Pular para o conteúdo principal

Sinto falta do aroma da rosa que havia ganhado de ti, ela morreu.. assim como nosso amor. As lembranças se desfizeram com o tempo. Já não há mais nada que prove o que fomos, o que vivemos. Eras a unica coisa que não deixava-me enlouquecer. Vivo cercada de loucos que querem ver-me louca também. Acabam com o que me resta de paciência. Me exigem que seja perfeita, que faça tudo como se fosse um robô. Você era o que me acalmava, o meu abrigo. Já não tenho mais paz. A raiva me consome por completo, estou machucada pro dentro e por fora. Meu corpo cheio de cortes que refletem minha dor. Essa loucura me assombra. Tenho medo de cair nesse abismo e nunca mais poder ver o sol. Estou novamente chorando de pura raiva, por quê me atormentam tanto assim? Já não me basta a dor? Agora o medo.. Por favor meu amor, pelo que fomos, venha salvar-me de tudo isso. Livrai-me desta insanidade de vida, deste medo, desse abismo que grita meu nome, chama-me incansavelmente. Dê novamente um sentido para minha vida, não deixe eles me pegarem e me transformar na mesma coisa que são. Por favor, lhe peço, ignorando todo meu orgulho.. lhe imploro, livrai-me de tudo isso que tanto temo.
Livrai-me desta insanidade

Comentários

Postar um comentário

Solta o verbo meu jovem.

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.