Pular para o conteúdo principal

“Ela está calma, leve. A tortura não lhe atormenta mais, creio que se acostumou com toda essa loucura que à cerca. Enfim, na verdade ela sempre soube que se acostumaria, porém ela sempre foi tão não adaptável, nunca se encaixava em lugar algum.. Logo ela, tão diferente. Sempre querendo ser invisível e cada vez era mais notada. Essa garota que gosta de correr na terra úmida de pés descalços para sentir o chão macio, repleto de vida nova. Garota, de onde veio toda essa força de vontade? Essa confiança, esse caráter tão guerreiro? Contestou-me “Da dor meu bem, da dor..”. Pois te digo, estás com um sorriso tão lindo ultimamente, um sorriso que encanta, ilumina. Tua felicidade anda contagiando, princesa. Te peço que continue assim, tão forte. Ou ao menos finja ser, porque os estranhos não precisam saber dessa dor, os que tu ama sofrerão contigo e sei que não queres isso, e bem.. teus inimigos, não lhes dê esse gostinho, eres forte.. mais forte que todos eles juntos. Você se supera a cada dia, cada hora, cada instante. Que orgulho tenho de ti, pequena minha.”
— Foi a dor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.