Pular para o conteúdo principal

Eu admito que não presto, mas só se tu admitir que gosta. Te pego, agarro, mordo e não solto. O desejo como sempre fala mais alto que nós dois. Teus lábios são bebíveis e tuas curvas insinuantes, perigosas demais pro meu gosto. Mas me arrisco, sempre me arrisco, acidento-me com todo o prazer do mundo, você e eu, este momento e nada mais importa. Meus lábios viajam por cada centímetro de teu corpo, ah.. tão belo que me parece até rude ser tão belo assim. Teu desejo, meu desejo. O calor flui por nossos corpos tão naturalmente, ferozmente até. Te quero, sempre te quero.”
— Te quero, sempre te quero

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.