Pular para o conteúdo principal

Certas pessoas me fazem bem, assim sem perceber. É meio inevitável não sorrir quando falo contigo, sabe, tanto quando a gente se encontra e sua risada gostosa me causa arrepios ou quando tu me chama no chat e me faz abrir um sorriso do tamanho do mundo. Você é engraçado, aparentemente de propósito quando está perto de mim. Ri dos meus problemas, dos meus desamores. Me aguenta horas e horas falando de um cara que você costuma chamar de idiota. Adora andar abraçado com suas “amigas”, passar por mim e piscar. Ri, como se fosse engraçado me ver com ciumes. Parece cena de filme, quando você coloca uma das mãos em meu rosto e a outra segura minha mão e diz que já não se imaginaria longe de mim. É tão estranho a angústia que sinto depois de nossas brigas, e logo eu que nunca fui de pedir desculpas, sou a primeira a acabar ganhando do meu orgulho. Eu me acho boba, de vez em sempre por ficar me perdendo no teu sorriso. Ou por sentir tanta falta de um certo abraço. Nunca fui a maior das fãs do romantismo e hoje em dia sou a coisa mais clichê que conheço, uma romântica incorrigível. Depois que te conheci, meus conceitos, meus medos mudaram, é estranho, é clichê, sei lá se é amor, não sei se estou apenas tentando ocupar minha mente com outro alguém, apenas sei que ultimamente anda sendo meio que impossível viver sem teu beijo.”
— Sei lá o que é, apenas sei que me faz bem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.