Pular para o conteúdo principal

“Rosas negras pra me lembrarem teus olhos, com um aroma forte que me recorda teu perfume. Me pergunto o que mais posso fazer para de certo modo, te sentir aqui comigo.. Ah, talvez eu compre um perfume igual ao teu e passe na roupa tua que aqui foi deixada, ela me seria uma ótima companhia nessas noites amarguradas sem ti. Eu também posso aprender desenhar, pra assim poder rabiscar teu rosto em qualquer parte. Porém.. nada disso seria o bastante. Sinto falta de ver os teus olhos se estreitando quando você ria. Eu me recordo muito bem que ás vezes você tentava esconder tua tristeza com sorrisos malfeitos, eles sequer chegavam a tocar teus olhos. Lembro também da minha falta de coragem de te perguntar o porque da tristeza. Você costumava sorrir pouco, porém eu tinha a sorte de ver todos os teus poucos sorrisos e marcá-los em minha mente, como um lembrete do que eu deveria fazer, lhe arrancar sorrisos, da forma mais boba ou linda. Apenas sabia que deveria te fazer feliz, isso era o mínimo. Pois você, apenas por marcar minha vida com tua presença já havia feito muito. Você tentou acabar com a minha timidez, se aproximar.. na verdade conseguia, eu costumava falar demais quando estava contigo porém rápido demais, como se quisesse cortar o assunto, então você se afastava. Eu morria por dentro por estar acabando com tudo sem querer. Hoje me arrependo de tanta coisas, uma delas é não ter tido coragem pra lhe falar tudo o que eu sentia, e assim ter te perdido, sem ao menos ter te tido por completo.”
— Lembranças, saudade, é isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
É difícil, terrível, perder alguém. E ela se perdeu, morreu, de certa forma. É doloroso perder alguém, principalmente quando é a gente que se perde, que morre, que já não faz mais nada além de existir. Não é fácil. As pessoas à mataram, com apenas três palavras "você o perdeu". Palavras que rasgaram, perfuraram seu peito. Ninguém nunca havia acreditado quando ela dizia que ele agora era tudo, que se ela o perdesse, consequentemente também perderia-se. Pois agora todos viram, ela não mentia quando dizia tudo isso, não era clichê, nem drama. O mundo dela havia se tornado ele, tudo girava em torno desse amor que ela pensava e rezava para que não tivesse final. Ela suplicava. Fazia o caralho à quatro pra não perder esse cara, porém nada disso adiantou. Porque infelizmente nem tudo depende só da força de vontade de uma unica pessoa, principalmente quando se trata de amor.. não existe amor quando é só de uma parte, não dá pra seguir sozinho nessa luta e foi por isso que ela o perd...
“Você sempre vai se apaixonar pela pior pessoa, isso é inevitável. O errado sempre vai lhe atrair. O pecado é super tentador. Uma pessoa com ar de “superior” sempre vai chamar tua atenção. A beleza vai ganhar do caráter. As pessoas são superficiais, não tem mais jeito. Ou você se encaixa ou se exclui.” —  Eduarda C.