Pular para o conteúdo principal

“Pai, não sei o que fizeram de errado. Nada mais é como era antes, quando o senhor criou tudo isso. Já não é normal, sequer é suportável viver aqui. A garota ao lado, ela tem 12 anos e está com uma mamadeira nas mãos.. não, não está brincando de boneca como era de costume antigamente, a mamadeira é de seu filho, aquele que ela cuida sozinha, pois ele não tem pai. Antigamente, os ladrões fugiam, se escondiam, eles roubavam e eram punidos. Hoje, aparecem na tv falando sobre política, roubam o dinheiro de todos e ainda sim são adorados por idiotas. Pai, sabe aquelas pessoas que diziam que estariam ao meu lado quando eu mais precisasse? Te digo, há muito que não às vejo, sumiram todas no momento em que eu mais precisei. Neste mundo que o senhor havia criado belo, agora está destruído.. está repleto de pessoas falsas, consumistas, egoístas, sem tempo pra nada.. e aparentemente sem tempo pra ti. Sei que muitas agora lhe culpam por todo o mal que está acontecendo, porém, as perdoe, são hipócritas, foram cegadas pelo mal que às cercavam. A maldade, a malícia, todo o mal está presente agora no meu dia à dia, lhe peço forças, não deixe que esses males me atinjam, não quero me tornar o que eu tanto odeio. E o ódio.. ah, te confesso que ódio tinha tomado conta de mim à alguns dias atrás, porém, é meio que inevitável não ser afetada por nada, quando nada mais me agrada nesse mundo. Há mortes todos os dias, irmão matando irmão, filho matando mãe.. o que aconteceu com esse mundo meu Deus? Esses caos.. era pra ser assim? Bom, acho que já lhe fiz perguntas demais Pai. Porém há uma que necessito fazer, com toda a urgência que exige o meu ser. Será que no futuro haverá um lugar, para vivermos em paz, sorrindo sem medo, sem preconceito, mortes ou destruição?”
— O que houve com esse lugar? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
D essa vez, eu é quem quero lhe proporcionar algo diferente, eu sei que já lhe escrevi muitas e muitas vezes, mas, não dessa forma. Não vou repetir o quanto te amo, nem o quanto eu te adoro. Eu quero lhe falar do bem que você me proporciona, dos sorrisos que me arranca, das gargalhadas, do quanto o timbre da tua voz ainda está vivo na minha memória, do frio na barriga imenso que senti ao te ouvir dizer meu nome. Eu queria que você soubesse, que eu me sinto cada vez mais viva quando você me chama de “amor”, “minha vida”, de quando usa a palavra “minha” antes de qualquer coisa. Você já deve saber, mas mesmo assim, te digo outra vez, é apenas com você que comecei planejar o meu futuro, que é ao teu lado que eu o imagino, e que viajo cada vez que falamos dos nossos planos. Meu coração se enche de vida e ao mesmo tempo angústia ao ouvir nossas musicas, aquelas que descrevem o nosso amor, ou como você mesmo diz “escrevem a nossa história”, pois elas me lembram de tudo, do que sentimos, do qu...
“Você sempre vai se apaixonar pela pior pessoa, isso é inevitável. O errado sempre vai lhe atrair. O pecado é super tentador. Uma pessoa com ar de “superior” sempre vai chamar tua atenção. A beleza vai ganhar do caráter. As pessoas são superficiais, não tem mais jeito. Ou você se encaixa ou se exclui.” —  Eduarda C.