Pular para o conteúdo principal

Porque ela sofreu demais por você, agora é sua vez..Tá sofrendo pra caralho agora, né não? Mas diz aí, não era você o cara que vivia falando com a boca cheia de orgulho “eu posso ter a mina que eu quiser, tô nem aí se ela terminar comigo”. Cadê o bando de “mina” que você pegava? Ah, claro.. lembrei, nenhuma delas é descente o suficiente pra tu sair por aí na rua, mostrar pros teus amigos e dizer “ela é só minha”, na real, admita que nem juntando todas essas que tu pegou vai dar uma, elas não chegam nem aos pés da tua “ex”, daquela que te amava, que arrastava um caminhão por ti. E você sempre aí bancando de babaca, humilhando, não dando valor pra mulher que tu tinha, a unica mulher que tu já teve, porque na moral, essas outras aí é tudo “mina” mesmo, não amadureceram, só querem saber de pegar geral, sexo e sexo. Era isso que você queria não é? Alguém só pra isso, mas e agora.. tá sentindo falta da companhia da mulher que te amava. Percebeu o vacilão que foi, e vive pensando “saudade devia ser que nem puta, dá e sai fora”, mas não, felizmente não é. Tu vai lembrar dela toda hora, vai chorar, vai sofrer, passar por tudo que ela passou e eu duvido que seja forte o suficiente pra passar por tudo isso sorrindo igual ela passava, e ainda assim te amava, da forma mais linda que um cara poderia ser amado. Tu sabe que é um mané, né? Mas ela não ligava pra isso, ela amava esse teu jeito, ela era unica. E sabe só o que essa mulher queria? O teu amor, tua atenção. E o que tu fez? Exato, a desprezou. Mas agora quem tá sendo desprezado é você, vendo ela ali toda linda, dançando, feliz, consciência tranquila e coração leve.. sem preocupação alguma. O arrependimento tá batendo é? Então vai, apanha, tu merece é levar muita porrada de tudo isso, pra deixar de ser mané. Agora quero só ver vagabundo.. ver tu sofrendo sem tua dama.”
— Sofre pela dama agora, vagabundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.