Pular para o conteúdo principal

“Chega uma hora que a gente cansa de viver, porque o “viver” anda pesando demais. Os olhos vivem cansados também, porque lágrimas toda hora também fazem mal à vida. Bom, acho que essa minha hora chegou. Passo horas e horas pensando por qual motivo ainda estou aqui. Imagino minha morte, nada dolorosa pois de dor já me chega a vida. Penso em quem eu deixaria sofrendo, poucos, mas que me fazem tão bem.. quisera eu ser egoísta e não pensar neles na hora de partir. Já não vejo sentido em viver de lágrimas e dores, sorrisos falsos e desamores. Que há de bom nisso que eu ainda não descobri? Cadê o sentido do viver, do prosseguir? Será que se dissessem que eu havia, alguém choraria? Alguém, tipo você. As lembranças me tomam agora, as lágrimas embaçam minha visão. Que sentido faz agora, viver sem você aqui, não ter tua mão na minha mão. Pra onde foi meu sorriso, pra onde foi você? E se eu for embora pra sempre.. talvez seria melhor assim. Minhas lembranças iriam comigo? Ah meu Deus, a quem estou tentando enganar com esse sorriso falso todos os dias? Tantas perguntas, nenhuma resposta e uma vida quase no fim. Acho que é isso meu destino, sina ou talvez minha escolha.. a mais importante de todas.”
— Por que ainda estou aqui?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.