Pular para o conteúdo principal

Ela não lhe esqueceu por sequer um segundo..Quando perguntavam por ti, ela automáticamente jogava um grosseria e tentava de qualquer maneira mudar de assunto. Lhe perguntavam “Ainda o ama?” ela ria, gargalhava, e dizia “Achas que sou museu para viver de passado?”. Ela fingia, é uma ótima atriz. Porém a tarde e a noite eram suas confidentes, passava horas e horas vendo suas fotos, chorava ao ver teu rosto. Recordava tua voz das conversas mais antigas, se retorcia de dor ao lembrar de como era lindo a forma que dizia o nome dela. Pois, inevitavelmente ela nunca deixou de amar-te, desejar-te. Te digo que, só com um pedido teu ela voltaria correndo para seus braços. A saudade tem tornado sua vida um inferno. O teu perfume está tão presente no ar que ela respira, e ao mesmo tempo tão ausente. Ela comprou o mesmo perfume que o teu para nunca sentir falta disso, mas.. não é a mesma coisa, definitivamente não é. E agora ela se lembra de mais uma de suas conversas.. “Sabe, dizem que o perfume fica diferente de pessoa em pessoa, cada um tem um aroma inigualável…” “Bobagem”, pois é, a bobagem que hoje aqui está presente, seu cheiro é único e insubstituível pra ela. Não se sabe por quanto tempo esse amor ainda irá sobreviver, ela vive tentando matá-lo, jogou fora ou queimou quase tudo que tinha de você. O que sobrou foi uma camisa tua e algumas fotografias de vocês dois. A camisa lhe serve de pijama toda noite, tanta lágrimas ela já limpou com o punho da mesma, lágrimas por ti, pela saudade, por todo esse amor que nela ainda vive. Há canções que ela já não pode ouvir, as lembranças com certeza à cortariam em mil. Tudo nela dói, o corpo, o coração, mas o que mais dói é o fato de que você não está mais com ela, e que ela sou eu.”
— Saudade do que você já nem lembra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Ainda ouço teus passos calmos vindo em minha direção, querendo me pegar de surpresa.. você sempre achou engraçado me assustar. Lembro do teu sorriso sofrido que segurava as lágrimas enquanto dizia que me amava, sim isso era verdadeiro. O brilho dos teus olhos adorava iluminar meu dia. Trazia-me rosas, e eu dizia que era clichê porém amava.. rosas brancas e vermelhas, eu implicava. Me lembravam ao flamengo, e como alguém pensaria em dar rosas flamenguistas à uma corinthiana? Você ria da minha conclusão doida, me chamava de louca. Você sempre com esse teu cabelo arrumadinho, eu sempre tentando estragá-lo pra ver você choramingar e falar que isso era algo que se demorava para arrumar.. fazia-me rir como ninguém nunca conseguia fazer. As pessoas que me cercavam sempre comentavam “como mudastes, ele te faz um bem danado” e elas estavam certas, botas-te um sorriso nesse meu rosto sempre tristonho. Eu que sempre gostei da doçura, acabei me acostumando com esse teu cheiro de menta, hortelã.
As lembranças chegam em minha mente tão vivas, tão intensas, assim como o sentimento.  Chega arder.  Mas eu me prometi, que eu ia te deixar em paz, não ia mais correr atrás, iria te deixar ser feliz, ia tentar ser feliz, ia ser fria, eu não atendia seus telefonemas, eu sabia que estava sendo  forte demais , você dizia que estava sofrendo, mas pode crer, eu estava mais, tu não sabe o quanto tá doendo te ignorar, mas é melhor pra nós dois. Estou com o celular na mão, quero te ligar, até pensei em colocar o efeito de voz, pra você não reconhecer, veja que coisa mais medíocre.. à que ponto eu cheguei. Então, liguei a música no último volume, a nossa música. Eu estava me acabando em lágrimas. Então eu vejo meu celular vibrar, era uma sms, de um número estranho, então fui ler e nela dizia; “ Oi pequena, sou eu, mandei de outro número porque sabia que se tu reconhecesse o meu número nem iria ler, POR FAVOR AGORA QUE COMEÇOU LER TERMINA.. ” eu tive que rir, ele me conhecia tão bem.. eu já esta