Pular para o conteúdo principal

Não sei se é amor, apenas sei que é algo que nunca senti. Posso dizer que nunca me dei bem com isso de sentir ou demonstrar. Era estranho me sentir assim, eu caminhava e dizia isso à minha amiga “Não é normal”. Enquanto eu te beijava, não pensava mais em nada, não queria mais saber de nada. Poderia realmente passar minha vida assim, com meus lábios colados aos teus. Quando te abraçava, fechava meus olhos e mentalmente pedia que isso fosse pra sempre. E o pior, quando você me disse “Preciso ir..” meus olhos se enxeram de lágrimas, sinceramente pensei que choraria na tua frente, meu peito doeu como se estivesse prestes à se partir, como se uma parte de mim quisesse ir junto, então só balancei a cabeça e sorri, pois sabia que esse nó que estava em minha garganta impedindo o choro se desfaria se eu tentasse lhe falar algo. Voltei pra casa numa nuvem, relembrando dos teus olhos nos meus, do teu sorriso, do perfume mais maravilhoso do mundo que era o teu e da pontinha de ciume que tive quando vi tua amiga com um casaco teu, aliás, ciume bobo pois você ainda nem me pertencia. E cara, a gente apenas ficou e eu aqui imaginando já um futuro ao teu lado. Porém, me deixe explicar, não sou assim tão exagerada e precipitada, é que.. nunca foi assim. Nenhuma palavra nunca chegou a me arrepiar, nem um “até logo” havia me ferido até hoje. Nenhum beijo ficou na minha mente noite e dia, replay toda hora. Eu nunca quis dizer tantas coisas clichês ao mesmo tempo, ou quis segurar a mão de alguém enquanto ando. Eu já amei, mas não assim. Já sorri, mas nunca foi tão sincero quanto foi contigo. Meu bem, perdoe-me por tanto exagero, mas agora antes de você ir, só uma coisa.. fica. Fica pra sempre, ou o tanto que você quiser. Fica que eu mudo, aprendo a gostar das tuas musicas sem sentido, dou risada das tuas piadas sem graça e começo a entender sobre motos. Fica aqui, que te faço sorrir.. será o homem mais feliz ao meu lado, basta apenas você ficar, só mais um minutinho ao meu lado pra mim poder sorrir mais um pouco contigo e aproveitar um pouco mais desse amor, nunca antes por mim sentido.”
— Nunca foi assim. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.