Pular para o conteúdo principal

Não sei se é amor, apenas sei que é algo que nunca senti. Posso dizer que nunca me dei bem com isso de sentir ou demonstrar. Era estranho me sentir assim, eu caminhava e dizia isso à minha amiga “Não é normal”. Enquanto eu te beijava, não pensava mais em nada, não queria mais saber de nada. Poderia realmente passar minha vida assim, com meus lábios colados aos teus. Quando te abraçava, fechava meus olhos e mentalmente pedia que isso fosse pra sempre. E o pior, quando você me disse “Preciso ir..” meus olhos se enxeram de lágrimas, sinceramente pensei que choraria na tua frente, meu peito doeu como se estivesse prestes à se partir, como se uma parte de mim quisesse ir junto, então só balancei a cabeça e sorri, pois sabia que esse nó que estava em minha garganta impedindo o choro se desfaria se eu tentasse lhe falar algo. Voltei pra casa numa nuvem, relembrando dos teus olhos nos meus, do teu sorriso, do perfume mais maravilhoso do mundo que era o teu e da pontinha de ciume que tive quando vi tua amiga com um casaco teu, aliás, ciume bobo pois você ainda nem me pertencia. E cara, a gente apenas ficou e eu aqui imaginando já um futuro ao teu lado. Porém, me deixe explicar, não sou assim tão exagerada e precipitada, é que.. nunca foi assim. Nenhuma palavra nunca chegou a me arrepiar, nem um “até logo” havia me ferido até hoje. Nenhum beijo ficou na minha mente noite e dia, replay toda hora. Eu nunca quis dizer tantas coisas clichês ao mesmo tempo, ou quis segurar a mão de alguém enquanto ando. Eu já amei, mas não assim. Já sorri, mas nunca foi tão sincero quanto foi contigo. Meu bem, perdoe-me por tanto exagero, mas agora antes de você ir, só uma coisa.. fica. Fica pra sempre, ou o tanto que você quiser. Fica que eu mudo, aprendo a gostar das tuas musicas sem sentido, dou risada das tuas piadas sem graça e começo a entender sobre motos. Fica aqui, que te faço sorrir.. será o homem mais feliz ao meu lado, basta apenas você ficar, só mais um minutinho ao meu lado pra mim poder sorrir mais um pouco contigo e aproveitar um pouco mais desse amor, nunca antes por mim sentido.”
— Nunca foi assim. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
D essa vez, eu é quem quero lhe proporcionar algo diferente, eu sei que já lhe escrevi muitas e muitas vezes, mas, não dessa forma. Não vou repetir o quanto te amo, nem o quanto eu te adoro. Eu quero lhe falar do bem que você me proporciona, dos sorrisos que me arranca, das gargalhadas, do quanto o timbre da tua voz ainda está vivo na minha memória, do frio na barriga imenso que senti ao te ouvir dizer meu nome. Eu queria que você soubesse, que eu me sinto cada vez mais viva quando você me chama de “amor”, “minha vida”, de quando usa a palavra “minha” antes de qualquer coisa. Você já deve saber, mas mesmo assim, te digo outra vez, é apenas com você que comecei planejar o meu futuro, que é ao teu lado que eu o imagino, e que viajo cada vez que falamos dos nossos planos. Meu coração se enche de vida e ao mesmo tempo angústia ao ouvir nossas musicas, aquelas que descrevem o nosso amor, ou como você mesmo diz “escrevem a nossa história”, pois elas me lembram de tudo, do que sentimos, do qu...
“Você sempre vai se apaixonar pela pior pessoa, isso é inevitável. O errado sempre vai lhe atrair. O pecado é super tentador. Uma pessoa com ar de “superior” sempre vai chamar tua atenção. A beleza vai ganhar do caráter. As pessoas são superficiais, não tem mais jeito. Ou você se encaixa ou se exclui.” —  Eduarda C.