Pular para o conteúdo principal

“Deu vontade de chorar, um rio, um mar de lágrimas.. todinhas de saudade. Deu vontade de ver o pôr do sol contigo, te abraçar, sinto falta do meu abrigo. Deu vontade de muita coisa, mas.. tudo envolve você. O frio começa a se alojar aqui, e sinceramente eu esperava que você aparece-se sem avisar, como de costume. Que me abraçasse e fizesse minha cabeça girar. Fico observando as nuvens, sempre enxerguei desenhos, desta vez vi um casal, aparentemente felizes.. porém distantes, muito distantes daqui. Então será isso? A nossa felicidade está distante? Mas e se demorar demais e eu não conseguir esperar sozinha.. estiver acompanhada quando você decidir voltar e dizer que me ama, que me quer, que venho cuidar de mim. E se outro já houver tomado teu lugar? Você permitiria? Sabe, já nem sei se temos mais esperanças pra nós, não sei se há amor por tua parte. Não sei de absolutamente nada, além de que te amo e que está ficando frio.. aqui dentro e lá fora.”
— E quanto tempo irá demorar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.