Pular para o conteúdo principal

E quando a saudade lhe doer, recorde o quanto me fez sofrer. Romances sinceramente acabam com a vida de qualquer um, ou melhor, o final deles. Não há que não se abale com um final, seja fim de novela, filme, séries, amor.. Ah, o fim de um amor é sempre trágico, há sempre uma parte da gente que morre. Eu por exemplo, dediquei praticamente minha vida à alguém, pensando que seria pra sempre, tanto clichê, romance, tanta vida jogada fora. Ao lado dele, eu me desligava do mundo, tanto que esqueci que o “pra sempre” só existe nos contos de fadas. Sentia que se precisasse, eu dava minha vida pra ver ele feliz. Foram tantos momentos, beijos, abraços, carinhos.. tantas noites de amor, eram perfeitas, sempre acordávamos com um sorriso. Era tão bom rir das suas piadas sem graça, e gargalhar quando eu te acordava de madrugada só pra buscar um copo d’água pra mim. Bom, por um tempo achei que era tudo perfeito, você, eu, nós parecíamos um casal perfeito, sem erro. Porém, um dia tudo muda, o mundo, as manias, os costumes, as pessoas.. você. Nunca pensei que me faria sofrer tanto, chorar, gritar, morrer de dor. Você me deixou sem motivo ou aviso prévio. O que antes não parecia ter “data de validade” pareceu durar menos do que o esperado. Te implorei que voltasse, passei noites, dias, tardes esperando você me ligar arrependido me pedindo pra voltar. Falando que esse fim foi apenas um engano. Eu continuava persistindo nesse mesmo erro, te amar, e achava que estava certa. Fui cegada por todo esse amor, mas era tudo superficial. Passei noites em claro chorando, pedindo à Deus qual foi o meu erro, o que eu tinha feito para receber tal dor. Pedindo que a gente desse certo. Porém como dizem, quando Deus não nos dá o que pedimos é porque não é isso que realmente necessitamos, agora percebo que nunca foi, nem nunca será você. O fim foi o resultado da oração “Livrai-me de todos os males. Amém.”. Não digo que já não te amo, digo que aprendi à me amar. E quando sentir saudade do que fomos, lembre-se de tudo que eu sofri, de tudo o que me fez.”
— Amei, sofri, mas hoje estou aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
D essa vez, eu é quem quero lhe proporcionar algo diferente, eu sei que já lhe escrevi muitas e muitas vezes, mas, não dessa forma. Não vou repetir o quanto te amo, nem o quanto eu te adoro. Eu quero lhe falar do bem que você me proporciona, dos sorrisos que me arranca, das gargalhadas, do quanto o timbre da tua voz ainda está vivo na minha memória, do frio na barriga imenso que senti ao te ouvir dizer meu nome. Eu queria que você soubesse, que eu me sinto cada vez mais viva quando você me chama de “amor”, “minha vida”, de quando usa a palavra “minha” antes de qualquer coisa. Você já deve saber, mas mesmo assim, te digo outra vez, é apenas com você que comecei planejar o meu futuro, que é ao teu lado que eu o imagino, e que viajo cada vez que falamos dos nossos planos. Meu coração se enche de vida e ao mesmo tempo angústia ao ouvir nossas musicas, aquelas que descrevem o nosso amor, ou como você mesmo diz “escrevem a nossa história”, pois elas me lembram de tudo, do que sentimos, do qu...
“Você sempre vai se apaixonar pela pior pessoa, isso é inevitável. O errado sempre vai lhe atrair. O pecado é super tentador. Uma pessoa com ar de “superior” sempre vai chamar tua atenção. A beleza vai ganhar do caráter. As pessoas são superficiais, não tem mais jeito. Ou você se encaixa ou se exclui.” —  Eduarda C.