Pular para o conteúdo principal

Queria estar bem longe daqui, longe de todos.. menos de você. Quem dera, a gente longe de tudo isso, velejando, caminhando, sinceramente tanto faz. Eu apenas queria estar contigo de mãos dadas, observando a diferença de tamanho de nossas mãos e rindo. Vendo o céu rosa meio roxo que leva o sol, trás a lua. Lua cheia, refletindo o teu rosto.. ah, tão majestoso. Queria que tudo isso que estou passando agora virasse passado, que se você me fizesse chorar fosse de rir. Eu não queria te culpar por minha tristeza, mas.. o que fazer se és o mais óbvio motivo disso tudo? Tua ausência mesmo na presença, tão paradoxal, porém real. Não é nada fácil te ver agora, com ela e não querer chorar. Ainda não me acostumei, sequer me conformei de vê-los juntos. Já não vou pedir que ela lhe cuide pois é meu papel, o qual ela faz tão errado e mal feito. Isso me dá raiva, repugno.. ela não deveria estar aí no meu lugar. Não.. deveríamos estar juntos, em uma rede observando o mar se acalmar, enquanto o vento assoviava uma canção tão bem conhecida por nós. Eu cantarolaria em teu ouvido e te faria sorrir, é isso que deveria acontecer. E nem venham com esse papo de que ”nada é como deveria ser” pois comigo é, ou ao menos será. Algum dia.. em um outro dia, em outra hora. Não importa quando.”
— Eu queria, não. Eu quero. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.