Pular para o conteúdo principal

“Creio que nunca mais ousarei dizer que amo alguém, no máximo direi que amo meu cachorro. Sei que nunca mais confiarei em mais nenhum ser que saiba falar. O por que de tudo isso? Bom, toda pessoa tem o seu limite, e eu cheguei ao meu. Limite de decepções.. já não consigo aguentar mais ninguém me abandonando quando eu mais preciso, de hoje em diante serei auto suficiente. Não aguento mais traições e mentiras, ninguém mais é bom o suficiente para merecer minha confiança. Sinceramente já não sei o que farei de minha vida, apenas sei que será sozinha. Sem pessoas ao meu lado fingindo lealdade, ou amor. Leal só meu cachorro, amor só meus pais. É tão mais simples e tão menos doloroso, pra mim, é claro. O egoísmo é meu companheiro agora, creio que esqueci de citar esse detalhe. Pensarei mais em mim, porque nos outros já tem gente demais pensando. O amor de minha vida sou eu, e olha, não tem ideia do quanto me faço feliz. Essa mudança era iminente, mas não sei se era apropriada para este momento, mas inevitavelmente ocorreria, e então eu pensei “por que não agora?”.”
— Pessoas mudam, mas nem sempre é pra melhor. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
É difícil, terrível, perder alguém. E ela se perdeu, morreu, de certa forma. É doloroso perder alguém, principalmente quando é a gente que se perde, que morre, que já não faz mais nada além de existir. Não é fácil. As pessoas à mataram, com apenas três palavras "você o perdeu". Palavras que rasgaram, perfuraram seu peito. Ninguém nunca havia acreditado quando ela dizia que ele agora era tudo, que se ela o perdesse, consequentemente também perderia-se. Pois agora todos viram, ela não mentia quando dizia tudo isso, não era clichê, nem drama. O mundo dela havia se tornado ele, tudo girava em torno desse amor que ela pensava e rezava para que não tivesse final. Ela suplicava. Fazia o caralho à quatro pra não perder esse cara, porém nada disso adiantou. Porque infelizmente nem tudo depende só da força de vontade de uma unica pessoa, principalmente quando se trata de amor.. não existe amor quando é só de uma parte, não dá pra seguir sozinho nessa luta e foi por isso que ela o perd...
“Você sempre vai se apaixonar pela pior pessoa, isso é inevitável. O errado sempre vai lhe atrair. O pecado é super tentador. Uma pessoa com ar de “superior” sempre vai chamar tua atenção. A beleza vai ganhar do caráter. As pessoas são superficiais, não tem mais jeito. Ou você se encaixa ou se exclui.” —  Eduarda C.