Pular para o conteúdo principal

“Eu queria sorrir, simplesmente sorrir como se nada tivesse acontecido. Como se eu não tivesse passado a noite anterior afogando as mágoas e afogando-me em minhas lágrimas. Porém já não consigo controlar as lágrimas, e nem mais curvar um sorriso bonito com tanta falsidade. Respirar é difícil, sinto um nó em minha garganta, um nó que guarda lágrimas, gritos sufocados que podem explodir a qualquer palavra que eu diga. Nunca foi assim tão difícil viver, sobreviver. Tive que me afastar de tudo e todos para poder sobreviver em meio à tudo isso, me sinto fraca mas não consigo desistir dessa pose de garota forte que aguenta qualquer decepção e que já se acostumou com a tristeza. No começo, os motivos da tristeza eram tão fúteis que eu já nem ligava. Me sentia uma porcelana rara que quebrava até com um toque suave. Porém agora, estou mais para um galho de uma roseira repleta de espinhos para quem tentar se aproximar, mas que quebra fácil até demais. Sinto vergonha de dizer que sofro, que choro, que quero gritar porém não posso. Ando desligada demais, desligada de tudo. Sou meio que a chuva que ainda não venho, sinto que não posso decepcionar ninguém revelando o quão sou fraca. Sou guerreira, tenho cicatrizes de todas essas “guerras” que ganhei. Porém agora me ão pego desprevinida, estou desarmada, sem escudo. Sou uma princesa que está de coroa, vestido e salto alto e mesmo assim tem que lutar, mesmo despreparada. Lutarei, como uma boa guerreira, eu só espero poder ouvir no final “relaxa.. a guerra já acabou”.”
Tristeza, dores, guerras, essa é o que tem pra hoje princesa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
D essa vez, eu é quem quero lhe proporcionar algo diferente, eu sei que já lhe escrevi muitas e muitas vezes, mas, não dessa forma. Não vou repetir o quanto te amo, nem o quanto eu te adoro. Eu quero lhe falar do bem que você me proporciona, dos sorrisos que me arranca, das gargalhadas, do quanto o timbre da tua voz ainda está vivo na minha memória, do frio na barriga imenso que senti ao te ouvir dizer meu nome. Eu queria que você soubesse, que eu me sinto cada vez mais viva quando você me chama de “amor”, “minha vida”, de quando usa a palavra “minha” antes de qualquer coisa. Você já deve saber, mas mesmo assim, te digo outra vez, é apenas com você que comecei planejar o meu futuro, que é ao teu lado que eu o imagino, e que viajo cada vez que falamos dos nossos planos. Meu coração se enche de vida e ao mesmo tempo angústia ao ouvir nossas musicas, aquelas que descrevem o nosso amor, ou como você mesmo diz “escrevem a nossa história”, pois elas me lembram de tudo, do que sentimos, do qu...
“Você sempre vai se apaixonar pela pior pessoa, isso é inevitável. O errado sempre vai lhe atrair. O pecado é super tentador. Uma pessoa com ar de “superior” sempre vai chamar tua atenção. A beleza vai ganhar do caráter. As pessoas são superficiais, não tem mais jeito. Ou você se encaixa ou se exclui.” —  Eduarda C.