Pular para o conteúdo principal

“Você me faz rir e isso é diferente.. A gente ri até nos repreenderem e dizerem “chega”, mas mesmo assim você me dá aquela olhadinha de canto e ri mais uma vez. Teus olhos curiosos, azuis, meu céu.. ah, eles me questionam mesmo involuntariamente, enquanto você pergunta sobre minha vida, sobre minha mãe e o quanto ela costuma implicar comigo. Rimos também do que temos em comum, falamos sobre coisas tão simples porém quando é contigo parece tão mais interessante. Até o papagaio “rico” tem uma graça nisso tudo. Você é um idiota por completo, mas um bom idiota.. não daqueles que magoam, mas que te fazem rir à todo custo, mesmo que cheguem a parecer palhaços. Tu é extremamente irritante, na real.. mas também de uma forma boa, pra ser mais precisa.. é ótimo tudo em você, me faz bem estar ao teu lado, não sei o que estou sentindo mas é bom.. bom demais e eu quero continuar assim. Não sei se é aquele tipo de amor bandido, ou talvez uma futura paixão, e nem quero saber. Porque enquanto teu sorriso continuar me fazendo sorrir, tá tudo de boa.”
— Amor bandido, paixão futura, já nem sei. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.