Pular para o conteúdo principal

É um vazio impreenchível que tem tomado conta do meu ser. Não sei se é tristeza, saudade, o caralho à quatro ou apenas solidão. Só sei que ás vezes até respirar dói, que ás vezes eu fecho os olhos com força pra obrigar as lágrimas à voltarem. Tenho vontade de sumir, de passar o dia me desmanchando em lágrimas. Queria ser egoísta o suficiente pra acabar com isso.. isso que nem sei direito o que é. Mas que ás vezes me trás uma tristeza arrebatadora e noutras uma felicidade incompreensível, porém infelizmente passageira, ela dura no máximo cinco minutos que é o tempo suficiente pra você vir atona na minha mente. Nunca entendi o que era saudade, mas conhecia a dor que causava. Uma espada atravessando meu peito, de novo e de novo, não chega nem aos pés da saudade, eu iria sorrir e agradecer. Saudade meio que me destrói, acaba com a imunidade da minha alma, do coração. Eu só queria saber o que fazer com toda essa dor que tenho de sobra. Ou como lidar com tudo isso que não entendo.. será algo passageiro assim como minha felicidade? Eu estou sinceramente tentando explicar tudo o que está acontecendo, mas cada vez que começo escrever sobre a parte que realmente dói, tenho vontade de mandar tudo se ferrar, bater a cabeça contra qualquer coisa que consiga me apagar. Sou fraca pra caralho e não tá legal ficar bancando a forte. Queria conseguir ser forte ao menos uma vez, nem que fosse só pra conseguir desistir de tudo, porque olha.. não tá nada fácil.”
— Se eu não entendo, como vou lidar com isso?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
D essa vez, eu é quem quero lhe proporcionar algo diferente, eu sei que já lhe escrevi muitas e muitas vezes, mas, não dessa forma. Não vou repetir o quanto te amo, nem o quanto eu te adoro. Eu quero lhe falar do bem que você me proporciona, dos sorrisos que me arranca, das gargalhadas, do quanto o timbre da tua voz ainda está vivo na minha memória, do frio na barriga imenso que senti ao te ouvir dizer meu nome. Eu queria que você soubesse, que eu me sinto cada vez mais viva quando você me chama de “amor”, “minha vida”, de quando usa a palavra “minha” antes de qualquer coisa. Você já deve saber, mas mesmo assim, te digo outra vez, é apenas com você que comecei planejar o meu futuro, que é ao teu lado que eu o imagino, e que viajo cada vez que falamos dos nossos planos. Meu coração se enche de vida e ao mesmo tempo angústia ao ouvir nossas musicas, aquelas que descrevem o nosso amor, ou como você mesmo diz “escrevem a nossa história”, pois elas me lembram de tudo, do que sentimos, do qu...
“Você sempre vai se apaixonar pela pior pessoa, isso é inevitável. O errado sempre vai lhe atrair. O pecado é super tentador. Uma pessoa com ar de “superior” sempre vai chamar tua atenção. A beleza vai ganhar do caráter. As pessoas são superficiais, não tem mais jeito. Ou você se encaixa ou se exclui.” —  Eduarda C.