Pular para o conteúdo principal

“Ela cansou, entendeu? Simplesmente cansou de chorar por ti ou por qualquer outra pessoa, lágrimas pelos cantos e por todo lugar. Decidiu partir, você implorou que ela ficasse, mas é claro que foi em vão. Prometeu de pés juntos que mudaria.. mas meu querido, a essa altura ela já tá cansada dessa mesmice, dessas mentiras idiotas, ela já não acredita nessa tua mudança tão prometida que nunca acontece. Quantas vezes já fizestes essa mesma seninha, quantas vezes ela se comoveu, quis morrer ao teu ver chorar. Porém agora é diferente, enquanto você chora ela sorri, um sorriso docemente cínico. Ela quer ver teu mundo desabando quando ela passar por aquela porta e nunca mais voltar para teus braços, por isso demora à se vestir, se olha no espelho inúmeras vezes, se perfuma sem luxo algum. Te olha pelo canto dos olhos e começa a caminhar em direção à porta enquanto você se contorce de dor, dor de amor e de futura saudade. Suas lágrimas talvez já formam uma poça no chão, mas ela não ousa olhar. Diz adeus sem emoção alguma. Passa pela porta e chora sem que você veja.. não porque te ama, aliás, por esse motivo ela nunca mais irá chorar, porque já não há sentimento. Ela chora lágrimas por ninguém, chora porque finais nunca são fáceis e ela sempre foi sentimental.”
— Finais nunca são fáceis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.